Forbidden Fruit: efeitos, características e cultivo da strain

Tempo de leitura: 4 min

Publicado em

Traduzida para o português como “Fruto proibido”, essa strain com sabor e aroma adocicados pode realmente ser uma tentação

Em registros bíblicos, Adão e Eva foram expulsos do paraíso após comerem o fruto proibido, ou seja, o forbidden fruit do paraíso. A fruta é historicamente associada a uma maçã. Mas será mesmo que o fruto proibido e irresistível é uma maçã?

A strain Forbidden Fruit que significa “Fruto Proibido” em português, é adocicada e irresistível! Não se sabe ao certo a origem dessa strain, mas reza a lenda que um cultivador planejou o cruzamento da Cherry Pie (70%) com a Tangire (30%), a fim de obter a mistura perfeita para um sabor tropical.   

A strain, com suas características tentadoras, foi um sucesso e rapidamente despertou a curiosidade daqueles que apreciam um sabor diferenciado.

Características da Forbidden Fruit 

A Forbidden Fruit carrega em sua estrutura uma mistura de tonalidades: possui botões com botons roxos profundos, folhagem larga e verde-escura e pelos crespos alaranjados.  Seu sabor é um dos principais atributos dessa genética, que foi desenvolvida justamente para agradar aqueles que preferem o gostinho tropical, pois o sabor da strain lembra mix de manga, maracujá e pinho.

É uma genética predominantemente Indica (com uma média de 60% a 80% proveniente da genética), isso significa que quem consome essa strain costuma usufruir do melhor que a indica pode oferecer, ou seja, efeitos muito relaxantes! Possui níveis consideráveis de THC, que variam de 21% a 25% e provocam aquela calmaria que muita gente gosta!

forbidden fruit caracteristicas

Efeitos da Forbidden Fruit

Se sabores adocicados não são os seus favoritos, talvez o efeito dessa strain seja. A Forbidden Fruit te presenteia com o melhor que uma Indica pode oferecer. É ideal para quem prefere uma onda relaxante, mas não quer se sentir pesado ou derrubado, pois proporciona apenas sensações relaxantes, calmantes, e a tranquilidade que a gente precisa. É ideal para momentos como o final de um dia agitado, que você só quer descontrair e relaxar.

Se esse é o efeito que você procura, essa strain certamente pode te atender. Mas fique atento, quando se trata de efeitos cada organismo pode reagir de um modo. Isso acontece porque cada corpo possui seu próprio sistema endocanabinoide, que recebe e metaboliza as substâncias da cannabis de maneira muito particular. Então, é esperado que as reações e efeitos variem de pessoa para pessoa, mas a gente tenta explicar o que geralmente é relatado pela maioria.

Qual o uso medicinal da Forbbiden Fruit  

Essa strain promove efeitos corporais relaxantes que impactam diretamente o humor. Por esse motivo, os produtos à base de Forbidden Fruit são frequentemente prescritos por psiquiatras para tratar casos de ansiedade, depressão, estresse, inflamações, dores crônicas, insônia e transtornos de humor.

forbidden fruit efeitos

Cultivo da Forbidden Fruit

A boa notícia é que o cultivo da Forbidden Fruit é bem simples e uma ótima opção para iniciantes. A planta se dá bem e floresce tanto em ambientes abertos quanto fechados, mesmo seu cultivo indoor sendo mais indicado.

Essa strain não é tão exigente com alguns cuidados, resiste a diferentes temperaturas e a diversas variações na umidade do ar.  Isso quer dizer que ela sobrevive durante épocas mais frias e condições mais secas, e o clima não deve ser a maior das preocupações. Esses fatores nos mostram é possível cultivar uma Forbidden Fruit em condições variadas, e acalenta o coração de quem tem a impressão de que cultivo de maconha é sempre muito complexo.

Além disso, outra vantagem é a sua resistência a pragas e ao mofo. Em ambientes abertos, muita gente se preocupa com os danos que fungos podem causar, mas essa strain é bem resistente e exige menos manutenção. Mas claro que você deve se manter atento a qualquer sinal na estrutura de sua planta.

Como atinge uma média de 70cm, é importante lembrar de cultivá-la em locais que ela tenha espaço suficiente para crescer.

forbidden fruit cultivo

Além de prática e versátil, é relativamente rápido o tempo que ela leva para florir. Em uma média de 8 a 9 semanas, você já pode aproveitar essas flores coloridas e doces! Tudo isso só nos mostra o quanto a Forbidden Fruit é uma plantinha cheia de vantagens!

Onde comprar Forbbiden Fruit e o preço  

No Brasil, somente o uso medicinal da cannabis é regulamentado, mas é possível adquirir essa e outras genéticas no mercado ilegal nas principais cidades do país. A maior desvantagem é que nem sempre você vai conseguir afirmar se o produto adquirido é realmente uma Forbbiden Fruit, e nem mesmo controlar sua qualidade e obter informações específicas sobre as suas propriedades. Devido a ilegalidade, também é difícil estimar o valor dessa strain, mas em países europeus em que o uso é regulamentado, a sementes da genética custa uma média de 3,50 euros.

Produtos de Forbidden Fruit para você comprar 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Não perca nossos conteúdos!

Se inscrevendo em nossa newsletter você fica sabendo de todas as novidades que rolam por aqui e recebe nossos relatórios e promoções em primeira mão!


    0
    Nós adoraríamos saber sua opinião, deixe seu comentário!x