Pirulito Canábico (Space Pops): aprenda como fazer em casa!

Tempo de leitura: 4 min

Publicado em

Aprenda a fazer em casa esse edible encontrado em diferentes lugares! A receita completa do pirulito canábico, os famosos space pops.

Se você está ansioso para experimentar algo novo, os comestíveis de cannabis merecem sua atenção. Neste artigo, apresentamos uma receita rápida e fácil de pirulito canábico, ou seja pirulitos de THC. Se você deseja aprender como fazer deliciosos pirulitos de cannabis para obter um efeito elevado, leia o artigo até o final.

O que devo saber antes de cozinhar doces com infusão de cannabis?

Pirulito Canábico (Space Pops) receita

Se você é iniciante em qualquer receita de pirulito de cannabis, deve considerar que o efeito dos comestíveis é bastante diferente de fumar ou vaporizar maconha. A maior desvantagem é que você precisa esperar muito mais tempo pelos efeitos em comparação com fumar maconha, por exemplo. No entanto, ao consumir cannabis por via oral, o efeito dura muito mais em comparação com qualquer outra forma de consumo de cannabis.

Além disso, ao seguir receitas de pirulitos com infusão de cannabis, verifique se todos os ingredientes necessários estão à mão antes de começar a cozinhar. A maioria das receitas de pirulitos de cannabis requer concentrado de cannabis decarboxilado (extrato de CO2, haxixe, etc.) e/ou tintura de cannabis. Esta última é necessária para a receita de pirulitos de maconha, aliás.

Receita da tintura de cannabis

Lembre-se de que o processo de preparo da tintura de cannabis, assim como cannabutter, óleo de cannabis e farinha, é demorado. Portanto, é altamente recomendável seguir este guia com instruções passo a passo.

Ingredientes

  • 7-10 gramas de cannabis seca (ajuste conforme preferência de potência)
  • 1 xícara de álcool de alta graduação (mínimo de 60% de teor alcoólico)

Modo de preparo

  • Triture a cannabis seca. Você pode usar um moedor para garantir uma consistência fina, mas não muito fina.
  • Pré-aqueça o forno a 115°C. Coloque a cannabis triturada em uma assadeira e asse por 30 a 40 minutos para decarboxilar a cannabis, ativando seus compostos psicoativos.
  • Remova a cannabis do forno e coloque-a em um frasco de vidro escuro.
  • Despeje o álcool sobre a cannabis no frasco até que esteja totalmente submersa. Feche bem a tampa.
  • Agite bem o frasco para garantir que a cannabis esteja completamente coberta pelo álcool.
  • Armazene o frasco em um local escuro e fresco por pelo menos duas semanas, agitando-o diariamente.
  • Após duas semanas, coe a tintura usando uma peneira fina ou gaze em um recipiente limpo. Certifique-se de espremer bem a cannabis para extrair toda a tintura.
  • Armazene a tintura em um frasco escuro em um local fresco e escuro.

Como dosar sua receita de pirulito canábico

É difícil calcular a potência de qualquer comestível de maconha caseiro, e os pirulitos de maconha não são exceção. A cepa e a dosagem dos materiais de cannabis utilizados para os pirulitos de cannabis são importantes. Aqui está uma tabela com a dosagem ideal de THC sugerida para receitas de pirulitos de cannabis, com base na sua experiência como usuário e nos efeitos desejados.

Experiencia do UsuárioTolerânciaDosagem Sugerida (THC)
InicianteMuito baixa< 5 mg
Alguma experiênciaBaixa6 – 10 mg
ExperienteMédia11 – 25 mg
Mais experienteAlta26 – 80 mg
EspecialistaMuito alta80+ mg

Receita do Pirulito Canábico (Space Pops)

Consciente das nuances, é hora de começar a parte deliciosa do guia: a receita. Vamos preparar seus pirulitos de maconha para obter um efeito elevado! A seguir, verificaremos quais ingredientes e equipamentos são necessários para fazer pirulitos duros com infusão de maconha.

Ingredientes

  • 120 ml ou 1/2 xícara de xarope de milho claro;
  • 235 ml ou 1 xícara de açúcar;
  • 60 ml ou 1/4 de xícara de água filtrada;
  • 1 colher de sopa do sabor desejado;
  • 2-3 colheres de sopa de tintura de maconha (ajuste a dosagem da tintura com base em sua experiência e nos efeitos desejados; tenha cuidado para evitar uma viagem desagradável).

Equipamentos

  • Termômetro para doces;
  • Panela;
  • Palitos (opcional);
  • Molde.

Modo de preparo

  1. Pegue uma panela e coloque água, xarope e açúcar. Misture tudo e aqueça em fogo médio-alto.
  2. Mexa constantemente até que a mistura fique uniforme e o açúcar esteja dissolvido. Quando começar a ferver, coloque o termômetro e monitore até atingir 150°C.
  3. Quando atingir a temperatura desejada, desligue o fogo e retire a panela. Deixe o termômetro na panela e aguarde até a temperatura cair para 120°C.
  4. Quando isso acontecer, adicione o sabor junto com a tintura de cannabis. Mexa até que os compostos se combinem.
  5. Pegue os moldes e preencha-os com a mistura. Se desejar, coloque palitos para remover facilmente os pirulitos dos moldes. Além disso, pirulitos com palitos são mais confortáveis para lamber. Deixe os pirulitos esfriarem. 15-20 minutos serão suficientes. Isso é tudo!

Cuidado! É altamente importante monitorar a temperatura durante todas as etapas do processo de preparo dos pirulitos de maconha para obter “doces duros e crocantes”.

Apenas 30 minutos do seu tempo, e deliciosos pirulitos de maconha caseiros estão prontos para alegrar você! No entanto, tenha cuidado e não coma muitos doces para ter apenas momentos agradáveis.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Não perca nossos conteúdos!

Se inscrevendo em nossa newsletter você fica sabendo de todas as novidades que rolam por aqui e recebe nossos relatórios e promoções em primeira mão!


    0
    Nós adoraríamos saber sua opinião, deixe seu comentário!x