Chocolate quente canábico: aprenda a receita!

Tempo de leitura: 3 min

Publicado em

Delicie-se com nosso chocolate quente cremoso com cannabis. Uma receita reconfortante e relaxante para saborear com responsabilidade.

Hoje trouxemos algo bem diferente do que normalmente postamos por aqui, fizemos uma receita de chocolate quente canábico, uma maneira deliciosa de desfrutar dos benefícios da cannabis de uma forma reconfortante e saborosa. Lembre-se de que a cannabis pode afetar as pessoas de maneira diferente, então comece com uma dose pequena e aumente conforme necessário. Além disso, verifique as leis locais e siga todas as regulamentações quando preparar receitas com cannabis.

chocolate quente canabico

Receita do Chocolate Quente Canábico

Ingredientes

  • 2 xícaras de leite integral
  • 1/2 xícara de creme de leite
  • 1/4 de xícara de cacau em pó
  • 1/4 de xícara de açúcar
  • 1/4 de xícara de chocolate amargo picado
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1 grama de cannabis seca (ou a quantidade desejada)
  • Um filtro de café ou saquinho de chá vazio
  • Uma peneira fina ou um filtro de café para coar

Modo de Preparo

  1. Coloque a cannabis descarboxilada em um filtro de café ou saquinho de chá vazio e amarre-o bem com um barbante. Isso criará um “saquinho de cannabis” para a infusão.
  2. Em uma panela média, aqueça o leite e o creme de leite em fogo médio até começar a ferver, mexendo ocasionalmente para evitar que o leite queime no fundo da panela. Reduza o fogo para baixo assim que ferver.
  3. Adicione o cacau em pó, o açúcar e o chocolate amargo picado à panela com o leite quente. Mexa bem até que tudo esteja completamente incorporado.
  4. Mergulhe o saquinho de cannabis na mistura de leite e chocolate quente. Deixe-o infundir por 20-30 minutos, mexendo ocasionalmente para garantir que a cannabis esteja se misturando bem.
  5. Retire o saquinho de cannabis da panela e use uma peneira fina ou um filtro de café para coar o chocolate quente. Isso removerá qualquer resíduo de cannabis e garantirá uma bebida suave.
  6. Adicione o extrato de baunilha e mexa bem.
  7. Sirva o chocolate quente infusionado com cannabis em canecas, adicionando chantilly ou marshmallows por cima, se desejar.

Lembre-se de que os efeitos da cannabis podem levar algum tempo para se manifestar, então comece com uma pequena porção e aguarde antes de consumir mais, se necessário. Desfrute com responsabilidade e em conformidade com as leis locais.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Não perca nossos conteúdos!

Se inscrevendo em nossa newsletter você fica sabendo de todas as novidades que rolam por aqui e recebe nossos relatórios e promoções em primeira mão!


    0
    Nós adoraríamos saber sua opinião, deixe seu comentário!x