Kaya Mind na Medical Cannabis Fair

De 3 a 6 de maio, a Kaya Mind participou de uma das maiores feiras de cannabis medicinal no Brasil e realizou uma pesquisa de mercado com mais de 1000 pessoas 

Na última semana, do dia 3 a 6 de maio, a Kaya Mind esteve presente na Medical Cannabis Fair, uma das maiores feiras do Brasil sobre o uso medicinal da cannabis. O evento, que era gratuito, aconteceu na Expo Center Norte e contou com mais de 30 expositores de diferentes países, como Brasil, Estados Unidos, Israel, Uruguai e mais. Além disso, a CEO da Kaya Mind, Maria Eugenia Riscala, foi uma das convidadas para uma mesa de debate do Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal, que era ambientado no mesmo espaço, mas era pago. 

pesquisa kaya mind medical cannabis fairA equipe esteve no evento todos os dias, das 14h às 20h, para que todos pudessem ter a oportunidade de conhecer, seja pela primeira vez ou não, o trabalho sério que é feito em torno dos dados da indústria canábica. No estande, foram disponibilizados os cinco relatórios de mercado da Kaya Mind e um totem em que era possível visualizar um dos principais serviços da Kaya Mind: o dashboard interativo com diversas informações sobre o mercado da cannabis. Ainda, foi realizada uma pesquisa com o público, em que o principal objetivo era conscientizar da importância da regulamentação abrangente da cannabis para fins medicinais no Brasil. 

Esse estudo foi realizado com mais de 1000 pessoas presentes na Medical Cannabis Fair, desde médicos prescritores até funcionários de empresas do setor, e, em breve, os resultados serão divulgados. Por isso, fique de olho em nossas redes sociais e no nosso site para mais informações.  

Para finalizar, a Kaya Mind gostaria de agradecer ao Sechat pela oportunidade no evento, a todos os parceiros que estiveram presentes e ao público que se interessou pela Kaya e dedicou seu tempo a responder essa pesquisa tão importante para o mercado. É muito gratificante ver que muitas pessoas já admiravam os produtos e serviços oferecidos pela Kaya e que valorizam o trabalho de empresas que lutam muito para conseguir um espaço no mercado nacional e internacional. Até a próxima! 

Cadastre-se em nossa newsletter!

    Compartilhe essa informação!

    primeiro animal a ser tratado com cannabis

    Primeiro animal a ser tratado com cannabis

    O uso veterinário da cannabis tem se tornado uma pauta importante no meio canábico e na indústria pet, mas, na verdade, os animais de estimação já são tratados à base da planta há centenas de anos; conheça o histórico

    Leia Mais!

    Contato

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.