Relatório: Cannabis Medicinal

O terceiro relatório da Kaya Mind tem ambição de descobrir, extensivamente, o atual cenário da cannabis para fins medicinais no Brasil. Vamos explorar a situação regulatória, como está distribuído o segmento de empresas e modelos de negócios, o perfil dos produtos que estão à venda, o tamanho do mercado e os gargalos para alcançar um mercado de 9,5 bi de reais.

Poucos assuntos estão tão em alta quanto a cannabis para fins medicinais e terapêuticos. Esse uso, ainda que milenar, hoje é uma aposta mundial para tratar e aliviar sintomas de diversas condições médicas, das mais variadas possíveis, ditar tendências em países que já abrangem sua legalização e oferecer milhares de oportunidades de crescimento econômico. Desde 2015, testemunham-se avanços na regulamentação da cannabis para fins medicinais no Brasil. O uso medicinal da planta, ainda que não seja regulamentado de forma acessível e democrática, já melhora a saúde de milhares de brasileiros, atrai olhares de empresários e oferece movimentações econômicas importantes ao país.

No terceiro relatório produzido pela Kaya Mind e intitulado “Cannabis para fins medicinais” foi possível, através de pesquisas e dados mostrar o tamanho desse mercado – hoje milionário, mas que pode se tornar bilionário –, as empresas que atuam nesse setor em território nacional e os remédios derivados de maconha que estão disponíveis para os pacientes terapêuticos. As informações sobre o cenário atual dessa indústria no país já mostram o seu verdadeiro potencial no futuro.

O que você encontrará no relatório

Análises e comentários de especialistas sobre o mercado atual

Estimativa do tamanho do mercado, da atual demanda e do tamanho da oportunidade

Como está distribuído o segmento de empresas que já existem, principais formas de administração dos medicamentos, prevalência de condições médicas e mais!

O que você conseguirá tendo acesso ao relatório completo

cannabis para fins medicinais

Ficha técnica

relatorio cannabis para fins medicinais

Nome: Cannabis para fins medicinais

País: Brasil
Idiomas: Português (BR) e, em breve, Inglês e Espanhol 
Páginas: +100
Ano: 2021
Valor: GRATUITO!

Por que devo baixar?

relatório cannabis medicinal

Conheça a estrutura de conteúdo:​

Cadastre-se e faça o download gratuito do relatório!

    Patrocinadores

    Outros relatórios Kaya Mind

    Acompanhe nossas redes sociais!